Dúvidas Frequentes

 

Os produtos do site são pronta-entrega ?

Sim, todos os produtos do site estão disponíveis no Brasil e são pronta-entrega.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

O pagamento pode ser realizado através do PAGSEGURO através de cartão de crédito (em parcela única ou parcelado em até 12x onde o juros fica a cargo do comprador) ou débito automático (é necessário selecionar o banco corresponte antes de finalizar a compra).

É também aceito como forma de pagamento: TRANSFERÊNCIA ou DEPÓSITO com 5% de desconto aplicado automaticamente no carrinho de compra.

ATENÇÃO: os clientes que efetuarem o pedido através de transferência/depósito devem encaminhar em até 24 horas o comprovante para o email : contato@mimosdabru.com.br ; O não recebimento do comprovante no prazo de 24 horas acarretará no cancelamento automaticamente do pedido efetuado, não garantindo a disponibilidade do produto.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes de concluir a sua compra.

IMPORTANTE: os pedidos devolvidos por erro no cadastro do endereço, será cobrado novo frete para reenvio. Certifique-se do endereço antes de concluir a compra.

Como se realizam os envios?

Todos os envios são feitos através do Correios, de acordo com a modalidade selecionada : PAC ou Sedex.

    

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o território nacional.

Qual prazo para entrega do meu  pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e localidade, pode ser verificado ao se calcular o frete antes de concluir a compra. O pedido é enviado em até 48hs após a confirmação de pagamento (exceto período de férias que é divulgado no na página inicial do site e através do Instagram).

Fica o cliente de acordo que em caso de entregas em prédios, residênciais e/ou comerciais, a entrega poderá ser feita pelo Correio na portaria do local.