É novo aqui? Use o cupom: PRIMEIRACOMPRA para garantir um desconto no seu pedido
CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO
 
Precisa trocar ou devolver seu produto? A gente te ajuda! 
 
1. Defeitos
Se você notou algum defeito enquanto usava você deve nos notificar o problema até 7 dias após o recebimento e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo. Se não tivermos mais no estoque, você terá o direto de escolher um novo produto do mesmo valor ou receber seu dinheiro de volta.
 
2. Troca de produtos 
Está tudo certo com a compra mas você quer trocar seu produto por outro na loja? Tudo bem, mande um email para contato@mimosdabru.com.br dizendo qual o novo produto que você gostaria de ter e iremos analisar se é possível de realizar a troca. Importante lembrar de que o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido com sua embalagem original em perfeitas condições.
 
O frete para trocas fica por conta do cliente, então combinaremos esses detalhes por email.
 
3. Devoluções de produtos 
Se você recebeu o produto sem nenhum defeito e mesmo assim não quer ficar com ele, você pode realizar a devolução de acordo com as regras abaixo:
          a. Mande um email para contato@mimosdabru.com.br e te ajudaremos o mais breve possível.
          b. A notificação de devolução deve ser feita até 7 dias após o recebimento do produto por email ou mensagem.
          c. O produto deverá ser devolvido para o endereço do Mimos da Bru através das informações enviadas por email em perfeitas condições, com embalagem original completa sem nenhum sinal de uso.
Depois de devolvido, iremos analisar o produto e caso esteja em perfeitas condições, o valor será retornado integralmente para você.